UNE VOLONTÉ DE TRANSMETTRE ET D’HONORER LA MÉMOIRE DES HOMMES ET D’UN TERROIR.
A história da Maison Doré é uma história de transmissão e estima. Sua origem remonta a 1928. Durante quase um século, os viticultores sucederam-se no seio familiar dos fundadores da casa. Em 2014, Gérard Doré chamou Jean-Guy Monmarthe, seu vizinho nas vinhas e amigo, para assumir as rédeas da Maison Doré. Jean-Guy, 6ª geração de viticultores, à frente da Maison Monmarthe, compromete-se a perpetuar a alma •Doré em cada um dos cuvées da propriedade.
Localizada na Aldeia de Ludes, com suas parcelas classificadas Premier Cru da Montagne de Reims, a propriedade vinícola Champagne Doré abrange 4 hectares, é composto por 15 parcelas, todas com um nome sugestivo: Le Gué du Berger, Aventures, Garennes, Haute Plante, etc. possui um solo argilo-calcário, as vinhas são plantadas em solo margoso que confere ao vinho sua delicadeza e intensidade. Todos os seus vinhos são produzidos, misturados e engarrafados na propriedade.
Champagne Doré revela um equilíbrio sutil entre complexidade e frescor. Um estilo único e desinibido; uma assinatura original, que a Maison Doré revela numa Coleção de 3 Cuvées: um blend e uma história para todos.
Artesanal e sigilosa, a produção de Doré expressa o caráter do terroir e das estações. A visão do viticultor traduz-se no rigor e na exigência de um know-how que respeita a natureza, com uma cultura fundamentada. Voltamos ao ponto de partida, à origem, ao sabor.
Brindamos, saboreamos e prolongamos as horas com Champagne Doré!